Macaco-prego
Em visita ao Rio de Janeiro esse ano, não poderia deixar de visitar o Jardim Botânico. E eu consegui filmar muitas coisas legais, entre elas... Macacos-prego muito lindos!!! E eram vários!!! Pareciam muito familiarizados conosco!!! É curtinho o vídeo, mas vale a pena assistir!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário