Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de setembro de 2012

Vênus e Meg: mera coincidência?

Olá amigos!

Andei observando que a minha gata, a Meg, tem traços semelhantes aos de Vênus! E talvez Meg seja mais fotogênica também (será que é por que sou mãe coruja? Nossa, que mistura de animais essa minha última frase!).



Meg é um ser incrível... ser esse que faz parte da minha vida, da Minha Natureza! Ter um animal doméstico é a melhor dica para quem precisa de um amigo no qual você sempre vai poder confiar!
Mostro aqui os Seres da Minha Natureza que você pode trazer para a sua. Meg foi adotada pela minha família e hoje ela tem três anos. A cada dia que passa, aprendo muito com ela! Faça isso você também!
animal,doméstico,Vênus

Nenhum comentário:

Postar um comentário